Sobre

o Grupo

Máquinas Agrícolas Massey Fergusson | Equipamentos jCB

Guiados pelo futuro

Grupo
Pampa

Em 28 de Maio de 1999 o GRUPO PAMPA iniciou suas atividades com a primeira concessionária VALTRA em Tangará da Serra- MT.

O desejo único de levar solução e
produtos de qualidade para o homem do campo trouxeram nos anos seguintes novas
unidades de negócio para os municípios de Sapezal, Campo Novo do Parecis,
Juína, Juara, Cáceres e Pontes e Lacerda.
 

A grande mudança acontece em 2020, quando o grupo decide permanecer com a Marca Massey Ferguson e JCB.  Fazendo assim uma transição das concessionárias Valtra para Massey Ferguson.

 

Missão

Gerar emprego e contribuir com o desenvolvimento econômico na região de atuação.

Visão

Ser reconhecida entre as melhores empresas do setor.

Valores

1 – Comprometimento e Confiança;

2 – Autonomia com Responsabilidade;

3 – Reconhecimento;

4 – Otimismo e Melhoria Contínua;

5 – Trabalho em Equipe;

6 – Resultado e Praticidade

"Jamais satisfeito - este sou eu. Nunca estou satisfeito; sempre quero melhorar."

Sr. JCB

Conheça nossa história

Desde 1999

Em 28 de Maio de 1999 o GRUPO PAMPA iniciou suas atividades com a primeira concessionária VALTRA em Tangará da Serra- MT.

O desejo único de levar solução e produtos de qualidade para o homem do campo trouxeram nos anos seguintes novas unidades de negócio para os municípios de Sapezal, Campo Novo do Parecis, Juína, Juara, Cáceres e Pontes e Lacerda.

Em 2009, a Pampa expandiu suas concessionárias para a região médio-norte do Estado de Mato Grosso, inaugurando a matriz de Sorriso.

O Grupo ganha força graças a expansão do agronegócio na região e ao trabalho dedicação de todos os seus colaboradores e novas oportunidades de negócio surgem. Mais 3 (três) unidades de revenda Valtra são inauguradas nos municípios de Sinop, Lucas do Rio Verde e Alta Floresta.

Em 2011, buscando expandir sua cobertura de concessionária Valtra, o Grupo Pampa chegou ao estado de Rondônia, inaugurando no mesmo ano sua matriz na cidade de Vilhena.

No ano de 2013, inauguramos mais duas lojas, Matupá, no norte de Mato Grosso, e Ariquemes, no médio-norte de Rondônia.

Nos próximos anos, a empresa ampliaria sua área de cobertura para os municípios de Nova Mutum, Marcelândia e Cuiabá.

Em 2015 uma nova marca chega no Grupo, a Pampa passa a ter concessão da JCB e passa a atuar além da linha agrícola, com a linha amarela. Tendo como área de atuação o estado do MT. Ainda em 2015 o Grupo expande e adquire a concessão de mais uma consagrada marca na linha agrícola, a Massey Ferguson. Abrindo sua primeira concessionária em Tangará da Serra e posteriormente inaugurando filiais em Nova Mutum e Campo Novo do Parecis.

            No ano de 2017, a empresa adota uma nova estratégia de mercado. As concessionárias Valtra na região médio-norte são desvinculadas do grupo.

            A grande mudança acontece em 2020, quando o grupo decide permanecer com a Marca Massey Ferguson e JCB.  Fazendo assim uma transição das concessionárias Valtra para Massey Ferguson.

Atualmente, O Grupo Pampa atua com as Marcas Massey Ferguson e JCB.

A matriz Massey Ferguson está localizada no município de Tangará da Serra e filiais nos municípios de Nova Mutum, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Cáceres, Pontes e Lacerda e Ariquemes, atendendo mais de 70 municípios.

A matriz JCB, está localizada na cidade de Cuiabá, têm 07 pontos estratégicos de atendimento, em breve inaugurando seu oitavo ponto de atendimento, atuando em mais de 40 municípios no estado.

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação

Confira nossa Política de Privacidade